18 fevereiro 2011

Horário de Verão

Ref: Recomendações para Horário de Verão 2010/2011

Este comunicado tem como objetivo fornecer informações sobre os planos e as atividades da Microsoft com relação ao “Horário de Verão 2010/2011”.

Neste ano de 2010, segundo o Decreto nº 6.558 de 8 de setembro de 2008, publicado no Diário Oficial da União, a partir das 0:00h do dia 17 de outubro (domingo) de 2010, entrou em vigor o Horário de Verão no Brasil, com duração até o dia 20 de fevereiro de 2011, válido para os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

A Microsoft, comprometida com seus clientes e parceiros, já disponibilizou alguns procedimentos para o ajuste correto dos horários em computadores domésticos e corporativos, descritos no seguinte site:

http://www.microsoft.com/brasil/windows/verao.mspx

Importante:

· Garanta que suas máquinas tenham instalado o Windows Update de agosto. Usuários que tenham já esta atualização não precisam refazer a instalação. Caso não tenha este Windows Update instalado, atualize seus PCs ou garanta que o seguinte hotfix esteja instalado: KB 979306.

· Assista a palestra on-line (webcast) gravada em Outubro de 2010 e veja como evitar possíveis impactos com Windows, Exchange e Outlook:

Event URL: https://msevents.microsoft.com/CUI/EventDetail.aspx?EventID=1032461770&Culture=pt-BR

· Os clientes que precisarem de assistência técnica no Horário de Verão 2010/2011 podem entrar em contato com o Gerente Técnico da Conta ou diretamente com o suporte Microsoft, enviando um e-mail através do “Fale Conosco” (http://support.microsoft.com/contactus) ou pelos telefones:

o (11) 4706-0900 para Capital e Região de São Paulo

o 0800 761 7454 para as demais regiões do país

ATENÇÃO: Faça sempre a instalação do Windows Update mais recente para garantir sua melhor experiência com a plataforma Windows.

Nossa equipe técnica e de atendimento está à disposição para apoiá-los em caso de dúvidas nos procedimentos citados acima.

Agradecemos pela sua compreensão, na certeza da confiança que é depositada em nossa empresa.

Atenciosamente,

Fonte: Aline Correia – Gerente Corporativo Setor Publico – Microsft Brasil

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